segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estampa monocromática

Eis meu novo vício: estampas com apenas uma cor. Essa daí era p/ ser quase all type, com o desenho servindo apenas como detalhe. Mas gostei tanto do desenho que resolvi inverter.

quarta-feira, 24 de junho de 2009


Nada como um bom esboço.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma das ilustrações que tô fazendo pra uma campanha publicitária. A campanha não foi aprovada ainda, mas o resultado final do trabalho tá ficando bem legal.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

27° Salão Internacional de Quadrinhos de Barcelona

Em maio tive a oportunidade de ir à Europa e no meu intinerário estavam Barcelona e a 27a. edição do seu Salão Internacional de Quadrinhos. Mesmo não tendo passado muito tempo lá e nem participado de mesas redondas, encontrei muitas revistas e pessoas interessantes (no meio de uma enchurrada de nerds fantasiados) e tirei uma foto do Jim Lee, que, na correria (tinha acabado de chegar ao evento) se mostrou simpático. Na verdade, apesar de muito autores bons estarem lá, fui mesmo para ver o Jim e lembrar da época em que eu achava ele o melhor do mundo. Mesmo não tendo a mesma opinião hoje em dia, essa foto é muito especial para mim.





Apesar de não ser muito patriótico, faço questão de dizer que o FIQ de Belo Horizonte está na mesma altura do Salão de Barcelona. Depois publico mais fotos dessa viagem que foi fantástica pra mim e mostrou que meu inglês tá melhor que meu portunhol.